"Riddick" vai ter uma quarta parte

Segundo anunciou Vin Diesel, a historia também vai chegar à televisão

Mesmo que a fama não apareceu com este personagem, Vin Diesel sabe bem quanto deve a Richard B. Riddick. É por isso que se esforçou para conseguir os direitos da Universal e confirmou, via Twitter, que a quarta parte de "Riddick" é um fato. Mas, não contente em expandir a saga cinematográfica, o ator criou uma divisão televisiva de sua produtora para levar adiante "Merc City", um spin off do filme ambientado nos mesmos cenários.

Segundo anunciou o ator por meio de sua conta na rede social, David Twohy, diretor e roteirista dos três primeiros filmes, começara a escrever o roteiro de "Furya" – esse é o titulo provisório do filme – no próximo mês. O nome se refere ao planeta de origem do protagonista onde seria desenvolvido os fatos da quarta parte, uma possibilidade seria que se trate de uma prequela na qual podemos conhecer a origem do obscuro Riddick. 

"Merc City", enquanto isso, vai relatar diferentes aventuras de caçadores de recompensas e mercenários ao redor das galáxias que fomos conhecendo com o correr dos filmes e por que não novos cenários! A grande duvida é quanta participação poderá ter o personagem interpretado por Diesel na serie tendo em conta sua quantidade inumerável de compromissos que incluem três novas entregas de "'Fast & Furious" e o retorno de Xander Cage em "xXx 3".

Dado TNT: A próxima estreia confirmada do ator é a de "Billy Lynn's Long Halftime Walk" programada para 11 de novembro de 2016.
por TNT
Tags riddick