Rihanna apresentará seu novo single no GRAMMY

A multi premiada artista de Barbados vai apresentar seu novo single "FourFiveSeconds"

A multi premiada artista de Barbados vai apresentar seu novo single "FourFiveSeconds" na 57° apresentação dos prêmios Grammy em Los Angeles neste domingo 8 de fevereiro. Mas ela não estará sozinha no palco, irão acompanha-lá nada menos que os ícones da musica Paul McCartney e Kanye West. McCartney volta ao palco do GRAMMY após 6 anos de ausência. O lendário artista, já recebeu 18 prêmios GRAMMY e foi duas vezes premiado pelo Lifetime Achievement Award, como artista individual e como membro dos The Beatles. 

Além da apresentação de de "FourFiveSeconds", Rihanna, sete vezes vencedora do GRAMMY, esta indicada para Melhor Colaboração Rap/ Sung por "The Monster" junto ao Eminem. Kanye West, vinte e uma vezes ganhador do GRAMMY, compete por dois prêmios: Melhor Colaboração Rap/Sung  (com Charlie Wilson) e Melhor Musica Rap por " Bound 2".

A celebração do 57° GRAMMY AWARDS® será apresentada por Ll Cool J e tem como artistas confirmados AC/DC; os ganhadores do GRAMMY Tony Bennet e Lady Gaga; os indicados e vencedores do GRAMMY Common e John Legend; o indicado Hozier e, a candidata e ganhadora do GRAMMY, Annie Lenox; o indicado Jeesie J com o ganhador do GRAMMY Tom Jones; a indicada e ganhadora do GRAMMY Miranda Lambert; os ganhadores do GRAMMY Adam Levine e Gwen Stefani; a sete vezes vencedora do GRAMMY Madonna; o indicado e oito vezes ganhador do GRAMMY Usher; o candidato e sete vezes vencedor do GRAMMY Pharrel Willians e os indicados Eric Chruc, Ed Sheeran, Sam Smith e Ariana Grande.
por TNT