Ritmo e ação no novo vídeo de "Big Hero 6"

Baseado nos quadrinhos da Marvel, a animação estreará 7 de novembro

Durante a Comic Con de Nova York, a Walt Disney Animation Studios lançou um novo vídeo de "Operação Big Hero 6" (Big Hero 6), aposta cinematográfica baseada no famoso quadrinho da Marvel que tem data de estreia marcada para 7 de novembro. A edição de quase dois minutos apresenta cenas inéditas, mais coloridas e com mais ritmo que os anteriores, ao mesmo tempo em que mostra rapidamente os protagonistas (um grupinho de nerds) e o antagonista desta trama feita para toda a família.

Lembrando que na história Hiro Hamada vai aprender a tirar proveito das suas habilidades robóticas graças ao seu irmão Tadashi e seus brilhantes amigos Go Go Tamago, Wasabi No-Ginger, Honey Lemon e Fred. Depois de uma volta inesperada nos acontecimentos, eles se envolvem numa conspiração perigosa nas ruas de São Fransokyo, fazendo com o jovem busque ajuda de um robô chamado Baymax, para assim conseguirem transformar todos num grande grupo de heróis de alta tecnologia.

A trama é inspirada nos personagens criados na década de 90 por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau, e conta com a direção de Don Hall e Chris Williams, os mesmos de "Winnie the Pooh" e "Bolt" respectivamente, e com o roteiro do primeiro e de Jordan Roberts. No elenco estão T.J. Miller, Maya Rudolph, la bella Jamie Chung, Génesis Rodríguez, Alan Tudyk, Damon Wayans Jr., James Cromwell, Daniel Henney, Ryan Potter e Scott Adsit.

Dado TNT: A Disney divulgou que o universo de "Operação Big Hero 6" não terá relação com o resto do universo cinematográfico da Marvel.
por Alejandro Cusa
Tags big hero 6