Robert Downey Jr. disse que não há planos para "Iron Man 4"

Foi o que afirmou o ator nas últimas horas. Será "The Avengers 3" sua despedida?

Nas últimas horas, Robert Downey Jr. disse que a Marvel não tem planos de levar adiante a produção de "Iron Man 4", notícia que pegou os fãs de surpresa que aguardavam uma confirmação em breve da "Casa das Ideias". Em entrevista à imprensa, o ator que acaba de apresentar seu novo trabalho no Festival de Cinema de Toronto, "The Judge", disse que ainda não tem novidades a respeito, afirmando apenas sua participação no segundo e terceiro filme de "Os Vingadores". (The Avengers).

Em entrevista a Variety, ele afirmou que "não existe nenhum plano ainda para um quarto filme do 'Iron Man'", o famoso super-herói interpretado pelo carismático ator. Depois, ao ser perguntado se deixará que outro tome seu lugar no papel de Tony Stark, brincou: "Eu gosto da ideia de que dependam de mim, como se eu fosse um diretor de elenco".

Lembrando que em julho, o ator mais bem pago de Hollywood disse que estava interessado em fazer mais um filme sobre o justiceiro. No entanto, depois de ver que "tudo é possível" e que "o futuro é incerto", disse que teria que receber uma "boa oferta" de Kevin Feige, presidente do estúdio cinematográfico responsável por levar adiante as produções dos super-heróis.

Dado TNT: Depois de "Avengers: Age of Ultron", Robert Downey Jr. não tem nenhum filme confirmado.
por Alejandro Cusa