Robert Downey Jr. diz que "

O ator estaria envolvido no filme que daria início à adaptação de "Civil War"

Robert Downey Jr., supostamente envolvido em "Captain America 3", comentou nas últimas horas sobre o filme e disse que será uma superprodução. Em entrevista à imprensa, o ator nova-iorquino encarregado de dar vida a Tony Stark nos longas-metragens da Marvel no quis dar muitos detalhes, mas lançou um par de frases que confirmariam sua presença no filme.

Entrevistado pela filial britânica da Yahoo, o ator foi questionado se atuará sob as ordens dos irmãos Joe e Anthony Russo no segundo filme de "O Primeiro Vingador", e respondeu: "Seria muito emocionante". "Se digo algo mais poderei me arrepender, (mas) será muito grande... Será o que tiver que ser", completou o carismático ator.

Lembrando que na semana passado correu o boato de que ele estaria bem próximo de assinar um contrato para o terceiro filme protagonizado por Chris Evans no papel de Steve Rogers. Baseado nas especulações, que aparentemente podem ser confirmadas, no filme o Iron Man  enfrentará o Capitão América.  Se a história for mesmo adaptada dos quadrinhos, o ponto de partida seria a Lei de Registro de Super-humanos que obriga a todos os paladinos a revelarem sua identidade e trabalharem para as autoridades. No entanto, acredita-se que esse duelo se derivará dos acontecimentos em "Avengers: Age of Ultron".

Dado TNT: Robert Downey Jr. disse dias atrás que "Avengers: Age of Ultron" é o maior filme da Marvel até o momento.
por Alejandro Cusa