Robert Downey Jr. faz mistérios

O ator agora anda dizendo que não tem planos para "Iron Man 4", mas…

Robert Downey Jr. decidiu fazer mistério - além de continuar dando uma de playboy americano – e comentou que estará envolvido em outros projetos da "Casa das Ideias", mas não disse quais serão. Agora, ele anda afirmando que não tem planos para um quarto filme do "Iron Man", deixando para trás tudo o que disse na entrevista dada ao The Ellen DeGeneres Show.

Para promover seu mais novo filme, "The Judge", o nova-iorquino se apresentou no Late Show do David Letterman e foi novamente questionado sobre a produção de mais um filme individual do super-herói, e respondeu: "Não tenho planos para 'Iron Man 4'. Ainda não existe um roteiro". No entanto, disse que a "Marvel tem um plano que poderá ser anunciado em breve" e que "haverá outras coisas (…). Farei outros projetos com eles, continuarei envolvido e faremos um monte de coisas divertidas".

Diante disto, os fãs e os meios de comunicação começaram a se perguntar por que o ator entrou em contradição tão rapidamente. Talvez ele tenha recebido uma chamada do estúdio ou do seu representante para deixar que a própria empresa anuncie a produção de um mais um filme do famoso super-herói. Ou quem sabe ele tenha dito a verdade e estivesse se referindo à estreia de novos filmes depois do lançamento de "Ther Avengers 3". Por agora, só nos resta esperar.

Dado TNT:  Dizem que Iron Man lideraria "Os Vingadores" no terceiro filme e que contaria com uma equipe completamente renovada.
por Alejandro Cusa