Robert Downey Jr. no set de "Avengers 3"

O ator é porta-voz de uma boa causa. Mas para o Iron Man a vida não será nada fácil.

Tal como aconteceu em outras produções de renome, Omaze se associa agora com a Disney e a Marvel Studios para lançar uma campanha solidária que tem Robert Downey Jr. como porta-voz. Desta vez, o ator que faz o papel do Iron Man convida os fãs para a ter a chance de estarem dentro do set de "Avengers: Infinity War" junto com ele.

Como é explicado no vídeo e também no site da empresa, quem ajudar a doar poderá acompanhar as filmagens junto com o ator. Além de poder fazer todas as perguntas que quiser, a pessoa terá o direito de escolher uma associação beneficente que receberá ajuda através da Random Act Funding, uma organização filantrópica. Parabéns!

Vestindo o traje de captura de movimentos, Downey Jr. aparece ensanguentado durante uma pausa das gravações em mais uma aventura de Tony Stark, que não terá a vida fácil no filme dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo. Nas imagens também aparece Tom Holland, o jovem que faz o papel do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), e faz parte da equipe de filmagem num cenário repleto de escombros e croma-key.
por Alejandro Cusa