Robert Downey Jr. quer um filme individual do Hulk

O ator acredita que a Marvel vai se atrever a lançar mais uma aventura do "Gigante Verde"

Robert Downey Jr., que ficou conhecido pelas gerações mais novas como Iron Man, disse nas últimas horas que adoraria que a Marvel fizesse um filme do Hulk, interpretado por Mark Ruffalo. Entretanto, o ator foi mais além e disse que todos os heróis de "Os Vingadores" deveriam ter um filme individual, principalmente Black Widow e Hawkeye.

Em entrevista ao USA Today, o astro de Nova York confessou que "todos os personagens deveriam ter um filme próprio", afirmando que se Scarlett Johansson estrelasse um filme todo mundo ia querer vê-lo. Depois, disse que em "Avengers: Age of Ultron", o Falcão interpretado por Jeremy Renner surgirá como um astro do rock. Ao mesmo tempo, destacou o trabalho do seu amigo Ruffalo e disse que adoraria que "fizessem mais filmes do Hulk"; o que supostamente a "Casa das Ideias" estaria planejando depois do sucesso de "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy).

Enquanto isso, Downey Jr. Aguarda as estreias de "The Judge", ao lado de Robert Duvall, e da seuquência de "The Avengers", marcadas para 10 de outubro de deste ano e para 1° de maio do ano que vem, respectivamente. Além disso, ele espera ainda a confirmação do estúdio da produção da quarta sequência de Iron Man, o que confirmaria a sua permanência na saga depois do terceiro filme.

Dado TNT: O anúncio da data de estreia de "Sherlock Holmes 3" é aguardado com expectativa.
por Alejandro Cusa