Robert Pattinson no Festival de Toronto

O TNT esteve lá para ver o ator desfilando pelo Tapete Vermelho. Benedict Cumberbatch também foi fotografado.

Robert Pattinson e Benedict Cumberbatch passaram horas atrás pelo Tapete Vermelho do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF, suas siglas em inglês), evento que tem cobertura do TNT e que marca a Temporada de Prêmios. Robert foi divulgar "Maps to the Stars", que tem estreia marcada para setembro, e Benedict marcou presença para mostrar seu mais novo trabalho em "The Imitation Game", filme que chegará ao cinema em novembro. Carismáticos e elegantes, ele deixaram o público feminino presente enlouquecido.

Outros astros também marcaram presença no evento, entre eles, Julianne Moore, John Cusack, Sarah Gadon, Olivia Williams, Evan Bird e o diretor David Cronenberg. Além disso, o ator que interpreta Sherlock Holmes na série de TV apareceu ao lado da bela Keira Knightley e de Allen Leech.

Antes, Sam Worthington e Jennifer Aniston foram entrevistados pela imprensa sobre a produção "Cake", do diretor Daniel Barnz, exibida pela primeira vez em Toronto. Além disso, nosso enviado especial esteve com  Reese Witherspoon e Laura Dernel, protagonistas de "Wild", e com o diretor e os roteiristas do longa-metragem, Jean-Marc Vallée, Nick Hornby e Cheryl Strayed.

Dado TNT: Recentemente, foi divulgado que Robert Pattinson está saindo com a cantora britânica de origem espanhola Tahliah Barnett. 
por Alejandro Cusa