Robert Pattinson, o próximo 007 ou Indiana Jones?

E Daniel Radcliffe disse que gostaria de ser o inimigo do James Bond

Os boatos em Hollywood não param. Desta vez, algumas notícias andam enlouquecendo os meios de comunicação: Robert Pattinson poderia ser o próximo James Bond ou o Indiana Jones. Isso mesmo, o vampiro Edward Cullen de "Crepúsculo" (The Twilight Saga) que arrebatou os corações das meninas de plantão pode fazer dois dos papéis que mais marcaram a história do cinema: o agente britânico e o famoso professor e arqueólogo.

O comentário é que o ator inglês poderia substituir Daniel Craig no papel do 007. A ideia é atrair as novas gerações. Entretanto, é importante ressaltar que o ator já estaria comprometido para outras duas produções, por isto teremos que esperar pra ver se o papel será mesmo dele. 

Mas a notícia não para por ai. Acontece que Daniel Radcliffe, famoso por interpretar Harry Potter nos filmes baseados nos livros de J. K. Rowling, estaria interessado em ser o vilão do famoso agente - talvez um gênio obcecado, segundo fonte do Yahoo.

Finalmente, sobre Indiana Jones, comenta-se que Pattinson lidera a lista de candidatos para ser o aventureiro interpretado brilhantemente Harrison Ford na década de 80. Apesar de o ator ter revelado que não tinha interesse de participar desse tipo de produção, é possível que a Disney consiga convencê-lo a fazer parte desta grande história. Só o tempo – ou talvez o dinheiro- dirá. 

Dado TNT: Este ano Robert Pattinson aparecerá no cinema com "Queen of the Desert", e em 2015 estreará em "Life", "Idol's Eye", "The Childhood of a Leader" e "Hold on to Me".
por Alejandro Cusa