Robin Wright emocionada com "Wonder Woman 1984"

A atriz que interpretou a feroz guerreira Antiope retornará para a sequência

O reaparecimento de Wonder Woman no mundo cinematográfico chegou no momento certo. Interpretada por Gal Gadot, esta nova versão da heroína da DC foi recebida pelo público mundial impactando fortemente as mulheres que se sentiram melhor representadas nos filmes de super-heróis. Junto a ela, as Amazonas, um grupo de guerreiras audaciosas com valores sólidos.

Robin Wright se destacou em "Wonder Woman" interpretando a tia de Diana Prince, Antíope. General do exército das Amazonas, essa grande lutadora perdeu a vida no primeiro filme e inspirou a jovem princesa a sair para o mundo para enfrentar o malvado Ares. "Wonder Woman 1984", voltará a reuni-las e Wright está animada com seu retorno.

Em uma entrevista com a Variety, a atriz se referiu à sua participação: "Vai ser um momento icônico: uma pequena Diana no vórtice deste movimento. A Mulher Maravilha, que foi criada nos anos 40, o que simboliza? Justiça e igualdade e dizer a verdade. Fazer parte disso, como de Wonder Woman em geral, é incrível.".

Dirigido por Patty Jenkins, "Wonder Woman 1984" chegará aos cinemas dia 5 de junho de 2020.
por TNT