"RoboCop", o remake, estreou um trailer

Dois minutos da morte e ressurreição de Alex Murphy

Depois de uma longa espera, surge na internet o primeiro trailer de "Robo Cop", remake do clássico dos anos 80 dirigido por Paul Verhoeven e estrelado por Peter Weller. O vídeo, de mais de dois minutos, mostra como o oficial Alex Murphy, agora interpretado por Joel Kinnaman, chega para ser o cyborg de Detroit. Além disso, antecipa que a trama do filme dirigida por José Padilha terá como foco o lado humano da personagem.

Com respeito a trama do longa que estreia 7 de fevereiro, estará situada em 2028, na cidade de Michigan, onde a empresa Omni Corp deseja usar sua tecnologia para combater o crime, tal como tem feito em diversas guerras pelo mundo inteiro. No meio de tudo isto, Murphy, um agente que  se esforça como ninguém para acabar com a corrupção será gravemente ferido. A empresa entãso decide usá-lo como cobaia, utilizando dos seus conhecimentos em robótica para conseguir salvá-lo. Dessa forma, ele voltará às ruas, mas não mais como um homem comum.

Além de Kinnaman, o filme conta com Abbie Cornish como Clara Murphy, Gary Oldman na pele do Dr. Dennett Norton, Michael Keaton como Raymond Sellars e Samuel L. Jackson como Pat Novak. Ainda participam do elenco: JayBaruchel (es Pope), AimeeGarcia (Kim), Jennifer Ehle (Liz Kline), JackieEarleHaley (Maddox), Michael K. Williams (Jack Lewis), Miguel Ferrer (Vallon), John Paul Ruttan (David Murphy), entre outros.

Dato TNT: A primeira historieta do RoboCop surgiu depois do filme, em 1987.
por Alejandro Cusa
Tags robocop