Rocket Raccoon em mais um filme da "Casa das Ideias"?

Ele pode participar de mais uma produção, além de "Guardians of the Galaxy"

ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR PODEM CONTER SPOILERS DO UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DA MARVEL


Ainda não foram confirmados os super-heróis que irão aparecer nas duas partes de "Avengers: Infinity War", apesar de serem bastante óbvio quais deles serão. Mas, uma declaração de Christopher Markus, roteirista dos filmes e a de "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War), estreado recentemente, deixou a porta aberta para um personagem muito querido de "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy).

Em entrevista ao The Verge, comentou: "Mesmo que eles sejam um cara roxo de 3 metros, um guaxinim, ou um androide, todos eles são pessoas e nós vamos escrevê-los como pessoas.". Diante da pregunta de como trarão Thanos para lutar contra os Vingadores e como farão parte de uma realidade reconhecível a todos, ele insinuou que Rocket Raccoon estará presente em pelo menos um dos filmes.

A produção dos longas começam em novembro, simultaneamente, com estreias prevista para 2018 e 2019. Dirigidos pelos irmãos Anthony e Joe Russo, comenta-se que Star Lord / Peter Quill e Captain Marvel estarão com os justiceiros da Marvel, que estiveram juntos nas duas partes de "The Avengers" e no último filme do Capitão América.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE