Ron Howard desfrutou de "Star Wars: The Last Jedi"

O diretor levou algumas horas para ir ao cinema e se surpreender com o novo episódio

Ron Howard é um veterano do cinema. O diretor foi indicado várias vezes ao Golden Globe® e levou um Oscar® de "Melhor Filme" e "Melhor Diretor" por "Beautiful Mind". Sua palavra é importante na indústria do cinema e só ele pode pegar uma obra em construção como "Solo: A Star Wars Story" para dar a estrutura que a Disney e LucasFilms desejam.

Por isso, sua resenha sobre o último episódio da franquia de "Star Wars", "Star Wars: The Last Jedi", é algo a se considerar! No final do trabalho do spin-off do caçador de recompensas, o diretor levou algumas horas para se aproximar do cinema e desfrutar junto ao público do filme dirigido por Rian Johnson e ele adorou!

"Tirei um descanso da edição de #Solo para ver #LastJedi. Grande trabalho @rianjohnson elenco e equipe. O público e a família assistiram com gritos e aplausos", escreveu Howard em seu Twitter. Rapidamente Johnson respondeu agradecendo. "Solo: A Star Wars Story" chegará aos cinemas em 25 de maio e será protagonizado por Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilia Clarke e Donald Glover.

por TNT