Ron Perlman entusiasma com "Hellboy 3"

O ator disse que está trabalhando na terceira parte, mas...

As novidades sobre "Hellboy 3" não são muito boas há muito tempo. Entre idas e vindas (ultimamente mais idas), a produção foi se prolongando e parece não chegar a lugar nenhum. No entanto, Ron Perlman, responsável pelo papel da besta do Apocalipse, postou um tweet que deixou todo mundo entusiasmado.

Através da rede social, o ator escreveu: "Estou trabalhando em outro filme do Hellboy. Ninguém mais está trabalhando nisto, mas eu sim!". Acontece que o nova-iorquino não perde a esperança de ver a produção se tornar realidade. De fato, em março ele disse que "o público quer ver o final tão prometido. Temos obrigação de dar isso à ele. Não me importa se é um filme indie de US$8 milhões de dólares. Vamos terminar a trilogia".

No entanto, meses depois, Mike Mignola, criador do personagem, também falou sobre o tema e se mostrou céptico. Ao ser entrevista pelo The Guardian a respeito da viabilidade do projeto ou se ele estaria agendado, disse que "só vendo para crer", e "que não existe nada que eu possa fazer para que isto aconteça". Além disso, reafirmou que o grande impedimento é que "não conseguiram o investimento necessário".
por Alejandro Cusa
Tags hellboy