Ron Perlman quer um lugar em "Deadpool 2"

O sucesso da primeira parte do anti-herói ascendeu o desejo de muitos

Sabemos que Ron Perlman tem uma trajetória comprovada no mundo do comic. Ele protagonizou nada mais nada menos do que "Hellboy". O personagem criado por ele será lembrado para sempre. Agora colocou seus olhos em uma nova oportunidade. Sem vergonha, e com vários tweets, ele correu para interpretar Cable na sequência de "Deadpool".

Lógico que ele não é o único candidato. Desde que foi anunciado que este personagem estaria envolvido na sequência de Wade Wilson, os nomes começaram a soar. A lista integra atores variados como Liam Neeson, Dolph Lundgren e Stephen Lang. Perlman junta-se enfatizando sua semelhança com o personagem. É verdade! O rosto marcado, o cabelo e o comportamento são muito similares.

Faz tempo que o ator vem lutando para concretizar a trilogia de "Hellboy" e não conseguiu. Será está sua oportunidade para retornar ao mundo do comic? Ainda não há informações sobre o enredo de "Deadpool 2", mas a cena pós-créditos da primeira entrega deixou claro que Cable estará na continuação. Quem você gostaria para este papel?  

Dado TNT:
Ainda não há data de estreia confirmada para a sequência.
por TNT
Tags deadpool