Ron Perlman sonha com "Hellboy 3"

O ator esta liderando uma cruzada para impulsionar a conclusão da trilogia do diabo vermelho

O protagonista da saga "Hellboy" quer dar um final na historia do herói criado por Mike Mignola. Por isso começou a promover sua ideia através das redes sociais e rapidamente recebeu o apoio de milhares de fãs e de seus coprotagonistas Doug Jones e Selma Blair. Em um grande momento para filmes de heróis, anti-heróis e lutadores haverá a possibilidade de que seu sonho se torne realidade?

Em declarações recentes o ator comentou que o diretor Guillermo Del Toro, responsável pelas primeiras entregas, tem a historia em sua cabeça. E acrescentou: "Ele confiou o suficiente em mim para saber que vai ser incrível, isto é, será inacreditável. Cinema dos bons. E se é alguém que tem acompanhado todos os filmes, será ainda mais surpreendente".

Entusiasmado? Imaginamos que sim. Por enquanto, Perlman se recusou a apelar ao crowfunding porque considera que os fãs não devem financiar projetos cinematográficos. Del Toro comentou que seria necessário um enorme orçamento para realizar a terceira parte em que Hellboy finalmente se entregaria ao seu destino: transformar-se em um ser obscuro para salvar a humanidade.

Você acha que finalmente o filme ira se concretizar?

Dado TNT: Perlman comentou que apenas começou sua campanha por "Hellboy 3" e já se juntaram 20 mil novos seguidores no Twitter e 60 mil novos amigos no Facebook.
por TNT
Tags hellboy