Rowling já está trabalhando na terceira entrega de "Fantastic Beasts"

A autora não para de criar!

Sim, de fato, "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" estreia apenas em novembro. Mas, J.K. Rowling declarou que já está trabalhando no roteiro da próxima entrega. "Acabei de terminar o quarto romance de Galbraith, 'Lethal White', e agora estou escrevendo o roteiro de 'Fantastic Beasts 3'", comentou aos fãs em uma rodada de perguntas e respostas em seu website. Além disso, contou que está pensando em outro projeto de literatura infantil. "Depois disso vou escrever outro livro para crianças. Andei preparando histórias, que não são de Harry Potter ou do mundo mágico, durante uns seis anos, por isso já é hora de ir para o papel". Explicou a escritora.  

E ela não para. Algumas semanas atrás, quando apresentaram o trailer de "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" parou de escrever "Lethal White" porque teve uma ideia para a próxima entrega de "Animais Fantásticos". Lembrando que a saga será formada por cinco filmes que acontecerão em diferentes cidades mágicas entre 1926 e 1945 quando ocorrerá o duelo entre Dumbledore e Grindelwald. A primeira entrega foi em Nova York e para essa sequência, a ação será transferida para Paris. Onde será a terceira?
 

Em "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" o professor Dumbledore, deverá juntar forças com o magizoologista Newt Scamander para lutar contra o malvado Gellert Grindelwald e Albus Dumbledore entra em colapso para sempre. O filme será protagonizado novamente por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e Dan Fogler. Com eles um elenco incrível composto por Johnny Depp, Jude Law, Ezra Miller, Zoe Kravitz e Callum Turner, entre outros. Com direção de David Yates, o filme chega aos cinemas dia 16 de novembro de 2018.
 
por TNT