Ruffalo ansioso pelo retorno de Hulk

O ator deu alguns indícios sobre o futuro do personagem que interpreta

Parece treinado para guardar hermeticamente a informação e ir contando alguns detalhes à conta gota. Mas exceto se os sinais sejam muito errados, Mark Ruffalo confirmou sua participação no terceiro filme sobre o deus nórdico que não seria precisamente um fiel reflexo do comic, "Thor: Ragnarok". A proposito de seu personagem, o ator disse em negociações com a Huffington Post: "Interpreto o Dr. Bruce Banner e ocasionalmente me transformo em um monstro grande e mau...estou emocionado em voltar com este papel. Vejo muito espaço para crescer".  

No entanto, na hora de se aprofundar sobre estes espaços, Ruffalo não tem muito a dizer, exceto sobre o que espera poder desenvolver no futuro, se continuar na pele do gigante verde. E, embora se trate apenas de presunções, conhece as fraquezas do publico: "Sinto que ainda existem muitas coisas geniais para explorar, especialmente com a relação entre Banner e Hulk. Com sorte, veremos os dois na mesma cena. Isso seria incrível". A pergunta é: onde poderíamos ver essa cena?
 

A principio, e com data de estreia para 3 de novembro de 2017, o novo filme de Thor promete muitas surpresas – inclusive se falou sobre a introdução de Planet Hulk dentro do enredo -. Além da aparição de Hulk, o ator que tem anos de oficio e um grande olfato artístico, sabe que nem ele nem a Marvel tem a ultima palavra em relação a sua continuidade no personagem. "Não quero estar mais do que o necessário e espero nunca faze-lo. Se eu fizer, serei o primeiro a me retirar", assegurou.  

Dado TNT:
Toma força o rumor sobre que a direção do filme cairia nas mãos de Taika Waititi.
por TNT
Tags avengers hulk