Rússia também tem seus grandes super-heróis

O novo trailer de "Guardians" deixa todos de boca aberta

Os super-heróis não estão apenas em Hollywood. A fria e distante Rússia também tem os seus e eles estão prontos para aparecer na telona em "Guardians" (Zaschitniki ou Защитники). O filme tem estreia marcada para 23 de fevereiro do ano que vem. Mas para que o público se familiarize com os personagens, foi lançado um trailer da produção. Já viu? O que achou?

No filme, durante a Guerra Fria, uma organização chamada "Patriot" cria uma equipe de paladinos com membros de várias repúblicas soviéticas. Durante anos, esses heróis se mantiveram no anonimato. No entanto, diante do surgimento de um poderoso inimigo, eles serão obrigados a dar as caras.

A produção conta a direção de Sarik Andreasyan e roteiro de Andrey Gavrilov. No elenco estão Valeriya Shkirando, Anton Pampushnyy, Alina Lanina, Sanzhar Madiyev, Sebastien Sisak, Vyacheslav Razbegaev, Stanislav Shirin, Vladimir Butenko, Anna Kravtsova, Nikolay Shestak, Sergey Shatalov e Yuliya Titarenko; entre outros. Será que vão competir com Os Vingadores?
por Alejandro Cusa
Tags guardians