Ryan Gosling confirmado para "Blade Runner 2"

Ridley Scott será o produtor e adiantou a primeira cena do filme

Passaram mais de 30 anos do filme original e, como estava previsto, a sequencia de "Blade Runner" que chegara às salas de cinema em 2017, vai tomando forma. A rodagem começara em meados de 2016 e vai contar com o retorno de Harrison Ford no papel de Rick Deckard. No entanto, o papel principal passaria desta vez as mãos de Ryan Gosling que confirmou a Collider sua presença no filme, mas brincou sobre os detalhes de sua participação: "Se eu falo, o chip que tenho dentro da minha cabeça vai explodir".

O ator de 35 anos assegurou que aceitou o desafio ao ler o roteiro e inteirar-se que Denis Villeneuve seria o diretor do filme cujo roteiro pertence a Michael Green e Hampton Fancher. Outro nome envolvido no filme é o diretor da primeira parte que, nesta sequencia, participara em caráter de produtor executivo. Trata-se de Ridley Scott que aproveitou um debate durante o AFI 2015 para adiantar a primeira cena do filme que vai servir de homenagem para o filme anterior.

Segundo relatou Scott, o filme começa em uma fazenda industrial, "um terreno plano e cultivado. É possível ver uma enorme arvore, que esta morta, mas sustentada por fios. Junto a arvore, existe uma casa branca tradicional com um porche. Mas adiante, a uma distancia de duas milhas, uma colheitadeira enorme fertilizando o solo. Então, um spinner chega voando e levantando pó. Enquanto um cão late, aparece um homem: lá esta Rick Deckard. Entra na cabana, cheira o sofá, senta e espera que chegue o homem da colheitadeira, um cara enorme mais ou menos 160 quilos... mas não vou dizer nada mais", arrematou o cineasta.

Dado TNT: "The Big Short", o ultimo filme de Gosling junto a Christian Bale, Brad Pitt e Steve Carell, estreia dia 11 de dezembro nos Estados Unidos.
por TNT