Ryan Gosling considera ser o Batman

O ator poderia vestir o traje do cavaleiro negro se certas condições forem cumpridas

Ryan Gosling tem tudo! É super atraente, tem a idade perfeita, uma personalidade gentil e uma boa parte de sobriedade. Ideal para o Batman! O super-herói torturado, criado por Bob Kane e Bill Finger, é um dos papéis mais cobiçados pelos artistas. Em plena promoção do seu filme, "First Man", o ator foi consultado pela Variety sobre se gostaria de interpretar o cavaleiro das trevas.

"Todos querem fazê-lo!" comentou. Embora tenha tomado isso como uma piada, Gosling consultou o diretor Damien Chazelle se ele iria se inscrever para liderar o projeto. O momento é engraçado, e um pouco incômodo, pois, o diretor tenta evitar a resposta afirmando que "Neil Armstrong é um verdadeiro super-herói da vida real". Na indústria cinematográfica, nunca se sabe! Um grande personagem e um bom roteiro podem convencer os mais relutantes.

Chazelle e Gosling construíram uma excelente dinâmica de trabalho, por isso o ator considera sua opinião para vestir o figurino do super-herói. Com "The Batman" parado e sem protagonista confirmado, os rumores sobre quem interpretará Bruce Wayne não param de correr. No momento, Gosling está focado no lançamento do seu filme que será um concorrente certo na categoria "Melhor Filme" do Oscar® 2019.

"First Man" chegará aos cinemas dia 12 de outubro.
por TNT
Tags batman