Ryan Gosling e Emma Stone serão protagonistas em "La La Land"

Será um musical romântico dirigido pelo cineasta Damien Chazelle

São bonitos, jovens e super talentosos. Ryan Gosling e Emma Stone nos deixam apaixonados em cada uma de suas interpretações e agora protagonizarão o novo filme de Damien Chazelle, o diretor do exitoso "Whiplash". Os atores tem historias juntos. Já trabalharam dividindo o elenco no filme de 2011 "Crazy, Stupid, Love" e em "Gangster Squad" de 2013.  

Não existem muitas informações dobre o enredo, mas os rumores anunciam que será um musical contemporâneo inspirado na cidade de Los Angeles. Segundo transcendeu, Stone interpretaria uma aspirante a atriz desesperada para se encaixar na cidade do cinema. Gosling, no entanto, assumiria o papel de um carismático pianista de jazz. Você esta imaginando?  

Chazelle, criador da historia, comentou que sua intenção com o filme é mostrar a luta de dois sonhadores na competitiva cidade de Los Angeles. São suas vontades de ter sucesso o que os une e que também os separará. Segundo suas palavras, um enredo clássico do musical onde a arte e os sonhos se misturam para trazer vida a historia turbulenta dos protagonistas.  

O que você acha deste atrativo casal de Hollywood?   
por TNT