Ryan Gosling pode ser um super-herói

O ator está sendo sondado para um filme da Marvel e outro da DC. O que você acha?

Ryan Gosling, um dos atores que vem arrancando suspiros desde sua atuação em "The Notebook" de 2004, pode estrelar dois filmes de super-heróis de estúdios "rivais". Por um lado, poderia interpretar o Dr. Estranho no filme da Disney e da Marvel, que no dia 8 de julho de 2016 lançará no cinema o feiticeiro supremo do mundo das mãos do diretor Scott Derrickson; por outro lado, estaria sendo considerado pela Warner Bros. Pictures e DC para "Suicide Squad".

Baseados nos rumores que circulam em Hollywood, o ator nascido em Ontario já teria se reunido com a "Casa das Ideias" para ser o protagonista desta história que contaria as origens deste médico soberbo treinado por um bruxo tibetano. Entretanto, nas últimas horas outros nomes circularam como candidatos ao papel, entre eles,  Jake Gyllenhaal, Oscar Isaac, Matthew McConaughey e, novamente, Jared Leto. Todos estes atores se somam a outros nomes já mencionados anteriormente, como:  Ethan Hawke, Ewan McGregor, Joaquin Phoenix, Jack Huston, Tom Hardy, Mads Mikkelsen, Johnny Depp, Justin Theroux, Nicolas Cage, Joseph Gordon-Levitt, Édgar Ramírez, Benedict Cumberbatch e Jon Hamm.

Além disso, Gosling, Will Smith, Tom Hardy e Margot Robbie estariam sendo cotados pela DC e pela empresa da W para o filme que estreará em agosto de 2016, poucos meses depois de "Batman v Superman: Dawn of Justice", do diretor Zack Snyder. O responsável por levar a produção adiante seria David Ayer, com uma trama baseada no livro de Justin Marks, enquanto que o elenco ainda não foi confirmado.

Dato TNT: Ryan Gosling foi sondando para o papel de Batman ou Lanterna-Verde.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE