Ryan Gosling será Neil Armstrong

"First Man" vai recriar a chegada do homem à lua

Ryan Gosling será o primeiro homem a pisar na lua em "First Man". Com Damien Chazelle na cadeira de diretor, a dupla volta a se reunir depois do sucesso de "La La Land". O filme é baseado no livro "First Man: The Life of Neil A. Armstrong" de James R. Hansen. Não esperamos uma clássica biopic porque "First Man" terá uma estrutura mais parecida com um filme de ação enfatizando os aspectos de sobrevivência dessa história, ao invés de focar somente na experiência de ter aterrissado.

O roteiro a cargo de Josh Singer e Nicole Perlman, descobrirá o aspecto mais visceral da missão desde o olhar do astronauta que embarca em uma aventura nunca realizada. O filme apresentará muita tensão e vai explorar os sacrifícios e desafios que tiveram de enfrentar, tanto Neil Armstrong como a NASA, para levar adiante uma das missões mais arriscadas na história das viagens espaciais. Em "First Man" descobriremos também alguns detalhes desconhecidos sobre o programa espacial.

A história acontecerá entre 1961 e 1969 e incluirá o maravilhoso momento quando Armstrong colocou o primeiro pé sobre a superfície lunar, o 20 de julho de 1969. Acompanharão Ryan Gosling nessa missão: Corey Stoll, como Buzz Aldrin e Lukas Haas como Mike Collins. Claire Foy será Janet Armstrong, a esposa de Neil. Estarão também Kyle Chandler, Jason Clarke, Jon Bernthal, Pablo Schreiber, Christopher Abbott, Cory Michael Smith e Brian d'Arcy James, entre outros. A estreia será dia 12 de outubro.


por TNT