Ryan Gosling será o protagonista em “Haunted Mansion”

O filme da Disney será dirigido por Guillermo del Toro

O diretor mexicano Guillermo del Toro quer concretizar essa historia baseada em uma das atrações mais famosas do parque de diversões da Disney. Sem pressa, o diretor planeja ir completando os passos para realizar a demorada "Haunted Mansion". A respeito foi confirmado que Ryan Gosling juntaria-se a produção como protagonista depois que os dois se conheceram em uma evento da indústria e houve uma paixão!  

O filme de 2003 protagonizado por Eddie Murphy teve um sucesso moderado. A remake de "Haunted House" foi anunciada em 2010. Durante 2014 Del Toro pode dar algumas novidades ainda pouco animadoras, seguiam trabalhando no roteiro. Este novo anuncio, com uma confirmação essencial para o futuro elenco, indica que lentamente se avança e talvez estejam mais perto de pensar em uma data de estreia.  

Com a agenda completa, anunciada pela Disney, de filmes de ação real que renovaram nossas lembranças como "Dumbo", "Pinóquio", "Mulan", é um bom momento para que essa produção seja ativada. Del Toro leva adiante vários produtos ao mesmo tempo, por isso não podemos dizer que esta completamente dedicado ao assunto, mas evidentemente é uma historia que lhe apaixona e continua em sua mente.  

Dado TNT: Del Toro comentou faz tempo que existem inúmeras obras de arte que foram desenvolvidas para o filme como modelo do fantasma da caixa de chapéus. Poderemos vê-lo em breve?  
por TNT