Ryan Gosling soa para "Blade Runner 2"

O ator esta em negociações para compartilhar a tela com Harrison Ford. O que você acha?

O romance de Phillip k. Dick "Do Androids Dream of Electric Sheep?" teve sua adaptação para a telona com o filme "Blade Runner", protagonizado por Harrison Ford. Apesar de não ser um sucesso de bilheteria, se converteu em um filme Cult, profundamente reconhecido por admiradores do gênero da ficção cientifica.  

Há alguns anos estamos revivendo as clássicas historias do cinema e do mundo das letras através das sequencias, prequelas e spin-off. "Blade Runner" também pega essa onda e já sabemos que a ideia de uma segunda parte é realidade. Os nomes estão surgindo e agora se confirma que o atraente ator Ryan Gosling estaria iniciando negociações para dividir a tela com o lendário Harrison Ford nesta segunda entrega.  

O papel que poderia interpretar ainda não esta confirmado, e tampouco existem muitas informações sobre o enredo, mas vazou que a historia se passa anos depois dos acontecimentos do primeiro filme. Harrison Ford volta para interpretar um Rick Deckard mais maduro e se desconhece qual poderia ser seu vinculo com o personagem de Gosling.  

O filme, dirigido por Denis Villeneuve, contara com a produção executiva de Ridley Scott, diretor do filme original, o que nos assegura que haverá continuidade no tratamento da historia. A filmagem começa no verão de 2016 e a estreia poderia ser em 2017, coincidindo com o 35° aniversario do filme original (1982).  

Dado TNT: "Blade Runner" foi indicado a dois prêmios do Oscar: Melhores Efeitos Visuais e Melhor Direção Artística.
por TNT