Ryan Reynolds estará de volta como Deadpool!

O ator vai interpretar o papel pelo qual lutou durante anos

Nesta quinta-feira, além de Benedict Cumberbatch ter sido confirmado no papel do Senhor Estranho, outra notícia agitou os fãs do universo cinematográfico da Marvel: Ryan Reynolds estará de volta como Deadpool. Dessa forma, parece que finalmente terminaram as negociações entre o ator, que sempre lutou por um spin-off no cinema, e o 20th Century Fox, estúdio que detém os direitos do personagem.   

A informação foi dada pelo astro através do Twitter, e também postou uma foto do anti-herói com a seguinte mensagem: "It's chimichanga time". Dessa, o ator estará de volta ao universo dos super-heróis na pele do mercenário, tal como fez em 2009 em "X-Men Origins: Wolverine", no filme que tem estreia marcada para 12 de fevereiro de 2016, sob a direção de Tim Miller e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick.   

Lembrando que o filme foi anunciado depois de vazar um footage do projeto e que teve boa acolhida entre os seguidores. Assim, já não há mais dúvidas de que Reynolds estará na pele de Wade Wilson, que tem um poder de cura sobre-humana derivada de Wolverine, além de possuir agilidade, reflexos e resistência fora do comum.    

Dado TNT: De humor negro e sarcástico, o personagem apareceu pela primeira vez em 1990.
por Alejandro Cusa
Tags deadpool