Ryan Reynolds fará um remake de "Home Alone"

O filme terá um tom adulto e será para maiores de idade

O que aconteceria se você pedisse para Ryan Reynolds fazer uma versão de "Home Alone"? Seria realmente maluco! Bem, o ator está desenvolvendo um filme inspirado na clássica comédia dos anos 90 protagonizada por Macaulay Culkin, onde um menino é esquecido em casa quando sua família sai de férias e ele defende seu lar de dois ladrões. Só que neste caso o novo projeto terá qualificação para adultos.     

O filme vai se chamar "Stoned Alone" e irá se centrar em um drogado e perdedor de vinte anos, que perde o avião que o levaria para suas férias de esqui. A melhor coisa que lhe ocorre é se drogar e o que ele usou começa a deixá-lo paranoico. Então, acha que sua casa está sendo invadida. Acontece que há ladrões em seu lar e assim, totalmente drogado e afetado pela paranoia tentará atrapalhar os planos dos bandidos e defender seu "castelo".  

Ryan Reynolds produzirá este filme da Fox que contará com a direção de Augustine Frizzell. Kevin Burrows e Matt Mider trabalham no roteiro a partir de uma ideia de Matt Reilly. "Home Alone" foi um dos grandes sucessos da Fox. O conceito é levar o espírito desse famoso filme e atrair aqueles que o viram em 1990 quando eram crianças e também um público novo. Parece uma ideia maluca e muito engraçada!
por TNT