Ryan Reynolds retorna para as armas

Em uma imagem divertida conta como avança seu último filme

A ação e a comédia são o novo lar de Ryan Reynolds. Com "Deadpool" teve o prazer de lutar, ser grosseiro e enfrentar malvados com técnicas impactantes de combate e armas! Agora, sem máscara para protege-lo, o ator está em plena gravação da sequência "The Hitman's Wife's Bodyguard", continuação do filme "The Hitman's Bodyguard" de 2017.  

Em uma imagem divulgada por Reynolds através do Instagram, vemos o elenco original do filme de volta para uma nova aventura. Samuel L. Jackson (um atirador de elite), Salma Hayek (sua esposa) e Ryan (uma agente de segurança) integram um trio muito particular. Nesse filme, as cenas ocorrem na costa amalfitana onde os protagonistas são convocados para deter um ataque cibernético na Europa

Aparentemente, a situação será um pouco intensa porque na foto Reynolds está coberto de sangue! Seus parceiros não sofreram danos, será que apenas Ryan se coloca frente às balas? Dirigido por Patrick Hughes, "The Hitman's Wife's Bodyguard" completa o elenco com Richard E. Grant, Frank Grillo, Antonio Banderas e Morgan Freeman.
por TNT

PUBLICIDADE