Sai Willis, entra Carell!

O novo filme de Woody Allen tem protagonista confirmado

A ordem de "ação" já estava dada, a rodagem começou e o próprio Bruce Willis compartilhou o set com seus companheiros de elenco durante uma jornada. Ou estava lá apenas para se despedir? O caso é que em menos de 24 horas, o novo filme do excêntrico Woody Allen, teve que mudar de protagonista para continuar seu rumo de cara para estreia prevista para 2016. Trata-se de outro renomado autor que, sem duvidas, esta a altura do projeto: Steve Carell.  

O diretor se ocupou de minimizar a importância da saída de Willis e se limitou a explicar que o ator tinha um problema de agenda que o impedia de continuar com o projeto enquanto estivesse à frente da versão teatral "Misery" de Stephen King. Foi quando ele decidiu buscar outra estrela para avançar com o filme que ainda não tem titulo, mas que volta a situar-se em Nova Iorque, como a maioria dos êxitos do cineasta.  

Quem pode duvidar que, com Steve Carell na liderança, o filme será um sucesso? É que além de semelhante protagonista, o diretor conta com um grande elenco: Blake Lively, Parker Posey, Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, Jeannie Berlin e Corey Stoll, entre outros, farão parte do time. Já vazou que poderia tratar-se de uma comedia, mas não houve versões oficiais que confirmaram. Haverá que esperar um pouco mais para ter detalhes do enredo.  

Dado TNT:
Carell volta a trabalhar com Allen depois de ter um pequeno papel em "Melinda e Melinda" em 2004.
por TNT