Saiba de onde surgiu a dança de Baby Groot

James Gunn compartilhou um vídeo e agente amou!

Una publicación compartida de James Gunn (@jamesgunn) el

"Guardiões da Galáxia Vol. 2" (Guardians of the Galaxy Vol. 2) estreou nos cinemas com ótimas críticas tanto do público como de especialistas. A sequência do filme de 2014 é um sucesso e já ultrapassou os US$ 800 milhões em bilheteria, o que deixou o diretor James Gunn tão feliz que decidiu compartilhar um vídeo muito curioso.

A edição mostra a dança que serviu de inspiração para o adorável Baby Groot. Isso mesmo, os movimentos foram tomados como referência para que esse personagem tão querido pelo público se movimentasse ao ritmo da música enquanto o caos tomava conta da cena.

O filme conta com as participações de Chris Pratt (Peter Quill/Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (voz de Groot) e Bradley Cooper (voz de Rocket). Também participam do elenco os atores Karen Gillan (Nebula), Sean Gunn (Kraglin), Pom Klementieff (Mantis), Nathan Fillion (Simon Williams), Chris Sullivan (Taserface), Tommy Flanagan (Tullk), Glenn Close (Nova Prime), Michael Rooker (Yondu), Elizabeth Debicki (Ayesha), Kurt Russell (Ego) e Sylvester Stallone.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE