Saiu o trailer de "Justice League Dark"

Enquanto preparam o longa live-action, será lançada em fevereiro a versão animada

Dias atrás, através da DC Entertainment, Warner Bros. Pictures e sua filial lançaram o trailer de "Justice League Dark", animação que entre janeiro e fevereiro estará à venda ao público. Apesar de uma parte do material já ter sido exibido no Comic-Con de San Diego, este trailer apresenta novas imagens e mostra mais profundamente como será a trama.

Segundo a sinopse do filme dirigido por Jay Oliva, o surgimento de uma força sobrenatural parece enfraquecer os poderes dos membros da Liga da Justiça, e Batman decide juntar uma segunda liga de heróis místicos -como Swamp Thing, The Demon e Constantine - para ajudar a derrotar esta grande ameaça de outro mundo.

Ao mesmo tempo, continua em produção a versão live-action de "Justice League Dark", dirigida por Doug Liman, o mesmo de "Sr. e Sra. Smith" (Mr. & Mrs. Smith) e "No Limite do Amanhã" (Edge of Tomorrow). Em entrevistas recentes, o diretor contou que os executivos do estúdio entraram em contato com ele e pediram que "viesse para fazer coisas nada convencionais". Mas isto só saberemos quando o filme chegar os cinemas.
por Alejandro Cusa