Saiu o trailer do novo filme de Sandra Bullock

Trata-se de "Our Brand is Crisis", que estreará no próximo mês

Esta semana, foi lançado o primeiro trailer de "Our Brand is Crisis", filme estrelado por Sandra Bullock e inspirado em fatos reais, e que no final de outubro chegará aos cinemas dos Estados Unidos. Com quase dois minutos e meio de duração, a edição resume a trama deste filme com pitadas de humor, focado na campanha eleitoral do ex-presidente boliviano Gonzalo Sánchez de Lozada e como ele chega ao poder.

Na sinopse oficial, ao subir nas pesquisas, um candidato boliviano contrata uma equipe estadunidense, coordenada pelo brilhante estrategista Jane "Calamity" Bodine, que estava afastado depois de um escândalo que lhe rendeu um apelido, mas que vê nesta a grande chance de vencer Pat Candy, um inimigo profissional que trabalha para o candidato concorrente. Assim, de forma dramática e satírica, os marqueteiros vão mostrando suas táticas políticas, num jogo onde o único importante é vencer a qualquer custo.

Com David Gordon Green na direção, e com o roteiro de Peter Straughan, o longa-metragem conta a Sandra Bullock, Billy Bob Thornton, Anthony Mackie, Zoe Kazan, Scoot McNairy, Ann Dowd e Joaquim de Almeida. Um grande elenco num filme produzido por Grant Heslov e George Clooney, os mesmos de "Argo", filme vencedor do Oscar.

Dato TNT: Sandra Bullock também é produtora executiva de "Our Brand is Crisis". 
por Alejandro Cusa