Saiu o último trailer do filma da "Wonder Woman"

Não há palavras para dizer o quanto é bom!

No domingo à noite, a Warner Bros. Pictures liberou o último trailer de "Wonder Woman", filme que marcará a estreia solo da princesa de Themyscira nos cinemas após participação em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice). Com o título de "Rise of the Warrior", o trailer dura quase três minutos e apresenta cenas inéditas, muita ação (MUITA MESMO!), uma boa dose de humor e uma trilha sonora incrível a cargo de Imagine Dragons. Com certeza, os fãs do Universo Estendido da DC (DCEU, siglas em inglês) ficarão mais ansiosos para ver o filme no dia 2 de junho nos cinemas.

Sob a direção de Patty Jenkins, o longa conta a história de Diana, a princesa das Amazonas, antes de se tornar a Mulher-Maravilha. Treinada para ser uma guerreira invencível, ela cresceu numa ilha paradisíaca e completamente isolada do resto do mundo. Ao sofrer um acidente no local, um piloto de avião alerta aos habitantes sobre um conflito em massa no mundo exterior, Diana então decide largar tudo para trás e salvar a humanidade. Lutando ao lado de homens numa guerra sem fim, ela descobrirá seus poderes e seu verdadeiro destino.

Escrito por Allan Heinberg e Geoff Johns, o longa-metragem conta com Gal Gadot no papel principal. Também no elenco estão Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Reina Hippolyta), Robin Wright (General Antiope), Lucy Davis (Etta Candy), Lisa Loven Kongsli (Melanippe), Mayling Ng (Orana), David Thewlis, Elena Anaya, Danny Huston, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui, Dino Fazzani, Roman Green e Tilly Powell; entre outros. 
por Alejandro Cusa