Saiu um excelente trailer de "Black Panther"

Também foram feitas revelações sobre o super-herói de Wakanda

Na sexta-feira à noite foi liberado o primeiro trailer da "Pantera Negra" (Black Panther), primeiro filme solo do super-herói que estreou com ótimas críticas no terceiro longa do Capitão América (Captain America). O vídeo dura quase dois minutos e apresenta a história dirigida por Ryan Coogler e as personagens principais que certamente irão conquistar o público.

O filme segue os passos de T'Challa, que após os eventos ocorridos em "Civil War", volta à Wakanda, sua solitária nação africana de alta tecnologia, para assumir o trono do rei. No entanto, com o ressurgimento de um antigo inimigo, sua fortaleza será posta em prova dando início a um conflito que colocará em risco a nação e o resto do mundo.

ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS

Além do trailer, nas últimas horas foram revelados detalhes da produção com as declarações do diretor e de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios. Em entrevista ao EW, o cineasta esclareceu que Forest Whitaker (Zuri) será uma espécie de guia. Além disso, disseram que os poderes e as habilidades do Pantera Negra vêm da erva em forma de coração.

Com estreia marcada para 16 de fevereiro, o filme conta com Chadwick Boseman no papel principal. Também participam do elenco Michael B. Jordan (Erik Killmonger), Lupita Nyong'o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Martin Freeman (Everett K. Ross), Daniel Kaluuya (W'Kabi), Angela Bassett (Ramonda), Forest Whitaker (Zuri), Andy Serkis (Ulysses Klaue / Klaw), Florence Kasumba (Ayo) e Winston Duke (M'Baku); entre outros.
por Alejandro Cusa