Saiu um pôster genial com os personagens encantados de "Beauty and the Beast"

Dan Stevens falou como foi fazer o papel

Falta menos de um mês para a estreia de "A Bela e a Fera" (Beauty and the Beast), adaptação em live-action da animação de 1991 dirigida pelo vencedor do Oscar Bill Condon. Com estreia do filme marcada para 17 de março, a IMAX resolveu liberar um belo cartaz com os atores principais sendo observados com fascinação pelos moradores do castelo. Magia pura!

Mas mágico mesmo o foi o processo vivido por Dan Stevens para dar vida à criatura. Um trabalho que não lhe custou sangue e lágrimas, mas muito suor. Em entrevista ao programa Today, ele disse que "a magia no set era impressionante, tudo num cenário incrível e com Emma Watson deslumbrante". No entanto, ele era obrigado a usar sapatos de salto e uma espécie de collant de lycra que o fazia suar muito no set. "Isto vai dar certo, não é mesmo?", era a pergunta bem-humorada do ator à produção. Mas graças à tecnologia a personagem irá aparecer incrível, exatamente como no trailer.

O filme conta uma história muita antiga sobre a fantástica viagem de Bela, uma jovem linda e independente que é feita prisioneira num castelo. Apesar dos temores, ela aprenderá a ver mais além das aparências e descobrirá que a Fera guarda dentro um grande coração, o de um verdadeiro príncipe.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE