Saiu um spot de genial "War For The Planet Of The Apes"

O filme estreia dia 14 de julho. Andy Serkis disse que poderá haver mais filmes



Conseguirão encontrar a paz? Aparentemente, isto não está nos planos. "O Planeta dos Macacos: A Guerra" (War for the Planet of the Apes) nos coloca novamente diante de um conflito que não parece ter fim. Neste último filme, veremos como César usará seus instintos mais sombrios numa luta cujo objetivo é vingar a sua própria espécie.

No spot liberado pela 20th Century Fox, o líder do confronto contra o exército de seres humanos está disposto a terminar com a luta de uma vez por todas. Com o lema "juntos os símios são mais fortes" acaba de decidir onde está sua lealdade quando terá que pôr fim à perseguição da qual são vítimas.

Andy Serkis, que promete mais uma atuação incrível no papel do carismático César, falou com o Yahoo! Movies sobre a continuação do filme. Durante a entrevista, disse que este filme seria o encerramento da trilogia, mas não o fim dos filmes dos macacos.

A direção do longa é de Matt Reeves e a estreia está marcada para 14 de julho. No elenco estão Woody Harrelson no papel do malvado coronel, Judy Greer, Steve Zahn, Max Lloyd-Jones, Ty Olsson, Sara Canning, Aleks Paunovic, Terry Notary, Alessandro Juliani, Amiah Miller, Timothy Webber, Gabriel Chavarria, Dean Redman, Karin Konoval, Michael Adamthwaite, Steve Baran e Mercedes de la Zerda; entre outros.
por Alejandro Cusa