"San Andreas" será épico

Dwayne Johnson não para de se gabar sobre a futura estreia na qual é protagonista

Conhecido como "The Rock", Dwayne Johnson, não terá jamais um apelido tão bem posto. Quer saber por quê? Em seu novo filme "San Andreas" enfrentara o violento movimento das placas tectónicas da terra que não vão parar de tremer até causar a destruição de tudo que esta sobre a conhecida falha de San Andrés.  

Os desastres naturais tem sido enredo de uma serie de filmes. Vulcões em erupção, maremotos, pragas. Querem nos ver sofrer! Em "San Andreas" a historia é tão real que te deixa de cabelos em pé. Johnson interpreta um piloto de helicóptero que junto de sua mulher percorre a distancia de Los Angeles a São Francisco para salvar sua única filha. Mas nada é fácil quando a terra se parte em duas.  

Dwayne Johnson esta feliz com a promoção do filme e transmite ativamente todas as novidades do filme através das redes sociais. Por ai compartilhou o pôster do filme onde é possível ver o horror e a perplexidade em seu rosto diante os estragos que gera este movimento massivo da terra. Dwayne não entre em pânico você é o socorrista!  

Dado TNT: como promoção do filme estará disponível para os fãs um espaço móvel que reproduz o movimento de um terremoto intenso para que todos possam viver a "Experiência San Andreas".
por TNT

PUBLICIDADE