Sandra Bullock já se sente vencedora

A atriz disse que já é um prêmio ter sido indicada ao Oscar por "Gravity"

Nesta quinta ficamos sabendo dos indicados à 86ª entrega do  Oscar®, evento que também será transmitido pelo TNT para toda a América Latina no dia 2 de março. Entre as candidatas ao prêmio está Sandra Bullock, indicada na categoria Melhor Atriz por seu trabalho em "Gravity". Depois do anúncio, a morena conversou com a imprensa e disse que já é um prêmio estar entre as cinco candidatas. São elas: Amy Adams (American Hustle), Cate Blanchett (Blue Jasmine), Judi Dench (Philomena) e Meryl Streep (August: Osage County). 

Numa entrevista para o Los Angeles Times, a vencedora do Oscar por "The Blind Side" confessou que pensava se afastar por um tempo da atuação, mas ao ser procurada pelo diretor mexicano Alfonso Cuarón resolveu aceitar o papel. "Foi inesperado e quando terminei o trabalho senti que tinha tido uma oportunidade de fazer uma personagem incrível", acrescentou.   

Ela também comentou que é a segunda fez que recebe uma indicação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e que ainda não está acostumada a esse tipo de surpresa. "É algo de outro mundo. Para mim não é uma competição e, honestamente, me sinto honrada e feliz. Não preciso de mais nada. Já ganhei". 

Dato TNT: Sandra Bullock ganhou o "Razzie" de Pior Atriz antes de ganhar o Oscar como a melhor.


por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE