Scarlett assinou para a trilogia de "Ghost in the Shell"

A atriz está pronta para continuar no mundo das sagas heróicas

Scarlett Johansson está apaixonada pelas heroínas! Em "Ghost in the Shell" interpreta uma cyborg-humana especialista dedicada à segurança. A rodagem do filme começou há duas semanas na Nova Zelândia e a produção está tão esperançosa com os resultados que já pensou em uma trilogia para a história e Scarlett disse sim!

"Ghost in the Shell" é um filme de ficção científica baseado no mangá japonês de Masamune Shirow. O comic tem como protagonista Major, uma cyborg metade humana que lidera um grupo de elite dedicado a perseguir criminosos perigosos. No filme, Major e sua equipe irão atrás de um inimigo que tem como objetivo parar o progresso de Hanka Robotic, uma empresa de tecnologia.

Há algumas semanas foi divulgada a primeira imagem de Johansson no papel principal. Na imagem vemos de perfil, com cabelo curto e negro que emoldura seu rosto pálido e pensativo. O filme é dirigido por Rupert Sanders. O elenco se completa com Beat Takeshi, Juliette Binoche, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Yutaka Izumihara, Tuwanda Manyimo. A estreia da primeira parte está prevista para 31 de março de 2017.  

Dado TNT:
O mangá "Ghost in the Shell" começou em 1989.
por TNT