Scarlett Johansson acha que o filme da Viúva Negra pode mesmo acontecer

"Se os fãs quiserem, então isto poderá acontecer", disse a atriz

Há muito tempo fala-se da chance de um filme solo da Viúva Negra (Black Widow), heroína da Marvel interpretada pela bela Scarlett Johansson. Entre idas e vindas, a produção ainda está iniciando seu processo, o que não quer dizer que o longa possa se tornar uma realidade. De fato, a atriz que faz o papel de Natasha Romanoff afirmou que as chances são altas.

Em entrevista à imprensa, a loira disse que gostaria muito que isto acontecesse "dadas as circunstâncias", pois considera que seu universo e suas origens ainda têm muito a ser explorado. "Se os fãs realmente quiserem, isto se tornará uma realidade. Todo mundo acredita na personagem (...) E tem que ser enquanto estou disposta a colocar o apertado figurino de látex", comentou.

Anteriormente, Kevin Feige, chefe do estúdio de "A Casa das Ideias", tinha dito que todos estão comprometidos com a Viúva Negra, de maneira criativa e emotiva. Segundo declarou mês passado ao Deadline, "é uma personagem incrível. É uma Vingadora importante e possui histórias incríveis para contar e seria divertido transformá-las numa franquia solo".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE