Scarlett Johansson, estonteante no Tapete Vermelho do "Capitão América 2"

A loira também falou com a imprensa sobre a chance de um filme da Viúva Negra.

Ontem aconteceu a premiere de "Capitão América e o Soldado Invernal" (Captain America: The Winter Soldier) e quem brilhou foi a estonteante Scarlett Johansson, que acaba de confirmar a sua gravidez. A atriz responsável por interpretar o papel da Viúva Negra apareceu vestida com uma blusa branca com transparências e um tubinho preto, também com transparências; além de saltos altos e um anel de noivado - apesar de ainda não ter revelado a data de casamento com o francês Romain Dauriac. 

Além disso, a atriz nova-iorquina se prepara para começar a filmagem de "Avengers: Age of Ultron" e talvez possa fazer um filme individual da Viúva Negra. Sobre esta possibilidade, ele comentou que adoraria que isto acontecesse, mas tudo dependerá se o público "quer mesmo ver um filme só sobre ela". "É uma personagem profunda que se move por uma área cinza. Não possui uma bússola moral. Tudo isto seria interessante se fosse explorado num spin-off ", comentou.

Em entrevistas anteriores, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que tem várias ideias para levar o filme adiante. "Eu disse para a Scarlett que a personagem tem elementos que nos animam a contar a sua história". Depois de reconhecer a importância dela na trama de "Os Vingadores 2" e "Capitão América 2", comentou: "A pergunta é: Quando vamos produzi-la?". 

Dado TNT: Devido à gravidez de Scarlett Johansson, Kevin Feige disse que fará modificações em "Avengers: Age of Ultron", mas não no roteiro. 
por Alejandro Cusa