Scarlett Johansson perde a calma em "Rough Night"

Sony Pictures nos apresenta as convidadas a uma despedida de solteira selvagem!

"Rough Night" é o novo filme de Scarlett Johansson, uma comédia com um toque de drama que promete diversão garantida. A Sony Pictures acaba de divulgar os cartazes onde vemos a protagonista e suas convidadas para a despedida de solteira mais selvagem da história. Além das meninas, álcool e loucuras, alguém acaba morto!

No filme, dirigido por Lucia Aniello, presenciamos uma comemoração descontrolada na cidade de Miami. Lá, cinco velhas amigas se reúnem por um fim de semana para festejar as últimas horas de solteira de Jess, interpretada por Scarlett Johansson. Mas as coisas se complicam quando um stripper acaba morto. Agora devem recuperar a sobriedade para resolver tudo e evitar a prisão.

Os novos cartazes apresentam Jess, a noiva, que além de preparar seu casamento se candidatou para prefeita e está em campanha. Na mesma noite, seus sonhos desmoronam e suas amigas terão de salvar sua vida. Por exemplo, sua melhor amiga Alice (Jillian Bell), uma professora de jardim de infância descontrolada que está ardendo para passar o final de semana com muitos homens.

Também a acompanha Frankie (Ilana Glazer), uma ativista que desfruta das drogas e Blair (Zoe Kravitz), uma garota sofisticada de Nova York que tem um filho e um curioso passado com Frankie. O grupo se completa com Pippa (Kate McKinnon), uma australiana que dividiu o quarto com Jess nos anos da universidade e que viajou aos Estados Unidos para se divertir e não quer ser presa!

"Rough Night" estreia dia 16 de junho. Está preparado para estas garotas?
por TNT