Scarlett Johansson quer fazer o filme da Viúva Negra

A atriz contou que o estúdio tem interesse

Scarlett Johansson adora fazer papéis forte. Viúva Negra (Black Widow), a primeira integrante feminina dos Vingadores (The Avengers) no Universo Cinematográfico da Marvel é uma das facetas da atriz. Comenta-se que há algum tempo ela anda querendo fazer o filme solo da personagem, mas nada foi confirmado oficialmente. Será que finalmente a personagem terá um filme só dela encarnando qualquer vilão que aparecem em seu caminho?

Em entrevista ao Total Film, a atriz disse que tem estado conversando com Kevin Feige, presidente do estúdio da "Casa das Ideias". "Criativamente somos muito compatíveis. Concordamos que a personagem deveria ter um filme solo. É só uma questão de adequarmos as agendas", concluiu a atriz.

Johansson comentou que a empresa tem um calendário enorme e completo para os próximos quatro anos e, ao mesmo tempo, ela também está inserida em outros projetos. Os dois teriam que chegar a um acordo para conseguir uma data caso decidam levam o projeto adiante. Ela também afirmou que caso isto acontecesse "teria que a melhor versão possível. Do contrário, não aceitaria fazê-lo".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE