"Scooby-Doo" volta a latir?

Foi anunciado o terceiro filme do cachorro e sua turma de amigos, mas desta vez mais animados!

Para muitos foi difícil Scooby-Doo ter amigos de carne e osso nos dois filmes que chegaram aos cinemas. Por isso, a nova aposta da Warner tem a ver com uma versão animada que voltara ao desenho original e chegará às telas em setembro de 2018. O filme vai contar com a direção de Tony Cervone que já tinha feito uma passagem pela serie de televisão e agora se coloca a frente do projeto.  

O filme, baseado no sucesso televisivo que consagrou a dupla de William Hanna e Joseph Barbera no gênero, contara com o roteiro de Matt Lieberman e a produção executiva de Dan Povenmire. A equipe entusiasma especialmente a Warner, segundo disse Sue Kroll, presidente de marketing e distribuição da empresa: "É incrível poder trabalhar com esse grupo de pessoas que tem tanto talento".  

O filme, do qual ainda se desconhece a historia, contara com novas aventuras para o quinteto formado pelos divertidos Scooby, Fred, Vilma, Daphne e Shaggy. Desta maneira e, mais de uma década depois estar pela ultima vez nos cinemas, volta este grupo de amigo que nunca vão deixar de ser um clássico no mundo inteiro.
 

Em qual encrenca eles vão se meter desta vez?  

Dado TNT:
O primeiro capitulo da serie foi transmitido dia 13 de setembro de 1969.
por TNT
Tags scooby-doo