Se Oprah diz, acontece!

A apresentadora de televisão e filantropa deu seu apoio para um filme do Oscar® 2019

Se existe alguém que gera um impacto com cada um de seus atos na indústria do entretenimento, é Oprah Winfrey. Com décadas de trabalho, essa mulher é uma das pessoas com maior credibilidade e alcance nos Estados Unidos e suas palavras valem ouro! E assim deve sentir a Disney, pois a apresentadora deu todo seu apoio para "Black Panther" para ser considerado na categoria "Melhor Filme" no Oscar® 2019.

Em um encontro em que participou Winfrey, onde estavam presentes mais de cem membros da Academia®, pegou a palavra e afirmou: "Só queria dizer que a primeira vez que vi 'Black Panther', enviei um e-mail para meu amigo Bobby Iger (executivo da Disney) e disse: 'Olá Bobby! Acabei de ver. Vale a pena tudo o que eu escutei e mais. Um fenômeno em todos os sentidos, em todos os níveis. Me faz chorar pensar que as crianças negras crescerão com 'Wakanda para sempre'. Muda o jogo, cria orgulho, é deslumbrante, é fenomenal'. Esse foi meu comentário pessoal".

"Black Panther", entre muitas outras megaproduções, exigiram consideração nas categorias da Academia®, e não apenas nas que se referem a efeitos especiais ou vestuário. As histórias também contam! Oprah conseguiu expressar assim: "Todos nós sabíamos, aqueles de nós que vieram dessa cultura e dessa história, quão grande é esse filme. Nós demos nossas vidas! Isso nos deu vida! Foi muito positivo para todos o que viram porque sabiam que era maior que este momento, foi um acontecimento cultural".

"Black Panther", dirigido por Ryan Coogler, foi indicado ao Golden Globe®. E o veremos entre os favoritos do Oscar®?
por TNT