Sebastian Stan e seu pesadelo em "Avengers 4"

O ator recorda um momento muito polêmico interpretando o Soldado Invernal

December 16th, 1991 #

Una publicación compartida de Sebastian Stan (@imsebastianstan) el

Talvez este evento esteja de volta. Pelo menos, isso é o que sugere a foto compartilhada por Sebastian Stan em seu Instagram, intérprete do letal Soldado Invernal, também conhecido como Bucky. O leal amigo do Capitão América foi capturado por Hydra e depois convertido em uma arma, um ser capaz de aniquilar tudo que atravessar o seu caminho.

Na foto vemos Stan aflito, cobrindo o rosto com as mãos e por trás de vários figurinos de Iron Man. Apenas uma data nos dá uma pista: 16 de dezembro de 1991. Reconhece? É o dia em que os pais de Tony Stark sofreram um acidente ou, mais precisamente, foram assassinados pelo Soldado Invernal.

A revelação deste fato foi o que definitivamente confrontou Iron Man com o Capitão América em "Captain America: Civil War", que deu a entender que seu querido amigo tinha agido sob o domínio da malvada organização Hydra. Com uma barba grande similar à que vimos em Steve Rogers, Bucky parece se arrepender desse fato do seu passado.

Será um tema central na quarta entrega da saga dos Vingadores? O segredo começará a se revelar em "Avengers: Infinity War" dia 4 de maio de 2018.
por TNT