Segundo trailer de "O Bebê de Bridget Jones"

O vídeo explica como será o novo filme que promete ser muito divertido

Já estávamos com saudade, mas felizmente estreia dia 16 de setembro o filme "O bebê de Bridget Jones" (Bridget Jones's Baby), terceira produção da solteirona mais querida de todas. E para prepararmos para esta nova comédia, a Universal Pictures lançou o segundo trailer do filme apresentando a trama e os três personagens principais. Com quase três minutos de muitas risadas, o filme mostra que sempre estamos suscetíveis a cometer novos erros.

Segundo a sinopse, após terminar com Mark Darcy, o plano de Bridget de "viver felizes para sempre" não dá certo. Após ficar solteira aos quarenta e poucos anos, ela decide focar no trabalho como produtora de um famoso show de TV e cercar-se de velhos e novos amigos. Pela primeira vez ela tem tudo sob controle. Mas sua vida amorosa muda depois de conhecer um belo americano chamado Jack, oposto de Mark. Após uma volta inesperada, ela engravida, mas com um detalhe: não sabe qual deles é o pai do bebê.

Dirigido por Sharon Maguire, que também dirigiu o primeiro filme, a produção conta com Renée Zellweger no papel de Bridget Jones, Colin Firth como Mark Darcy e Patrick Dempsey como Jack Qwant. Também fazem parte do elenco Emma Thompson (Dra. Rawling), Shirley Henderson, Jim Broadbent, Sarah Solemani, Enzo Cilenti, Celia Imrie, James Callis, Sally Phillips, Gemma Jones e Ed Sheeran; entre outros.
por Alejandro Cusa