Segundo trailer de "Pixels" para não perder o jogo… E a vida!

Peter Dinklage, Adam Sandler, Kevin James e Josh Gad protagonizam o filme. O desfecho do vídeo é MUITO BOM.

Os videogames de cartuchos tiveram a sua época de glória. Com o passar dos anos, os computadores, as consolas e os dispositivos móveis ganharam espaço. Entretanto, é muito bom saber que ainda existem mestres que marcaram recordes e passaram horas frente à TV, sem eles o mundo estaria ao borde da extinção. Este é o ensinamento que nos deixará "Pixeles" (Pixels), filme que tem data de estreia marcada para 24 de julho e que acaba de lançar seu segundo e divertidíssimo trailer legendado.

Na sinopse oficial, alienígenas intergalácticos mal interpretam os videogames arcades como uma declaração de guerra e decidem atacar a Terra usando esses clássicos como modelos em suas disputas. Diante da ameaça, o presidente Will Cooper chama seu melhor amigo de infância, Sam Brenner, campeão mundial de Pac-Man nos ano 80, para coordenar uma equipe da velha escola e assim derrotar os extraterrestres e salvar al planeta.

Dirigido por Chris Columbus, o mesmo de "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief) e dos dois primeiros filmes de "Harry Potter", a produção conta com Adam Sandler como Sam; Josh Gad no papel de Ludlow Lamonsoff - a pontuação mais alta em Centipede- e Peter Dinklage como Eddie Plant, Rei do Donkey Kong. Também fazem parte do elenco Michelle Monaghan (Lt. Col. Violet Van Patten), Kevin James (presidente Will Cooper), Lainie Kazan (Mickey Lamonsoff), Jane Krakowski (primera dama), Brian Cox (Admiral Porter) e outros.

Dado TNT: O Pac-Man foi lançado em 1980. 
por Alejandro Cusa
Tags pixels